O que?

sobre o que?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apagão...

Uma cosia sobre o apagão: ficou tudo escuro.

Dissertem. Abraços.
Postado por O que? às 15:32 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
O que?
----------------------------------------------------Eu me descreveria, mas parece complicado. Ser bom e ruim não é ser imparcial, é ter, em um meio, dois extremos. É ser triste e ser feliz, é ser culpado mas também ser inocente. É ser e não ser, e como já dizia Shakespeare: Eis a questão.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2014 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2012 (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2011 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Apagão...
    • ►  janeiro (6)

Total de visualizações de página

Seguidores

Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.