sábado, 4 de fevereiro de 2012

Esperar

Eu espero...



          Espero que entendas e que pare de julgar. Espero que me surpreenda e pare de não me ligar. Espero que aprendas e que pare de errar. Espero que crie juízo e que chore sem precisar...
          Espero que precises e que nunca mais descarte. Espero que curta a vida e não curta a falsidade. Espero que se supere e que minta com "jeitinho". Espero que não leve a sério e que exagere no carinho...
          Espero sinceridade e, até, boa vontade. Espero que pense muito, mas que eu seja um caso a parte. Espero gratidão e espero confiança. Espero seu bom gosto e também sua esperança...
          Espero sua sede e que mate sua fome. Espero que descanse e não fuja ao ouvir meu nome. Espero sua sorte e também o seu azar. Espero que sejas forte e que não pare de andar...
          Espero que temas e também se desesperes. Espero que dance e também que se apegue. Espero que grite e que todos te escutem. Espero que se irrite e que, ao teu lado, lutem...
          Espero seu inferno e também seu paraíso. Espero que se entregues e que treine o seu sorriso. Espero que curta o Sol e à noite o luar. Espero que me esperes, só não me peça para te esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário