sábado, 6 de outubro de 2012

Sábado para os fortes...

É difícil ficar quieto em casa pensando em alguém... Imaginando o que essa pessoa estará fazendo agora, ou se ela, em algum momento, pensa em mim...
O mais fácil é aceitar a realidade, mas não é o que eu desejo aqui dento, aqui dentro a ideia que se toca é outra, são outros desejos, outras ambições, outros pensamentos e sentimentos.
Eu nem imagino qual seria minha reação ao te ver, ao te ouvir. Só de ler tuas palavras meu coração quase que pula da boca. Tenha ideia da minha situação, tenha ideia do que se passa na minha cabeça.

Ao mesmo tempo em que te quero perto, mantenho a distância;
Quando quero falar contigo é quando menos quero;
Penso em te ligar, mas nem seu número eu tenho, já me livrei desse perigo;
Não consigo imaginar como seria, pois não consigo nem acreditar em como foi;

"O pensamento é o ensaio da ação." (Sigmund Freud)

Talvez uma atitude sua me faria melhor, talvez seja isso o que eu quero e espero que não aconteça, ou aconteça, sei la... Sinceramente? Não faço ideia do que fazer, nem de como me sentir. Vejo outros exemplos por ai e penso em segui-los, mas me toma a razão: com que força?

É triste eu sei, por você ou por mim, mais por mim, não importa. Queria te manter aqui do meu lado, sei que me faria bem, que me fará (talvez), mas não posso ser o da vez, não posso tomar essa atitude. O primeiro ato tomado já foi de minha parte, você volta se quiser, você fica quando quer, foi embora porque quis.

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para volar e motivos para ficar." (Dalai Lama)

Já te dei asas, raízes e motivos, agora cabe a você.
Antes que você se esqueça, um dia um grande pensador disse:

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."(Sigmund Freud)

Não venha procurar em mim o que você não achou em si. Venha procurar o que você quer achar em mim e que não falta em você.



Se você chegar a ver esse post, escute essa música... E quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário